quarta-feira, 17 de novembro de 2010

desabafo


Pra que você faz assim?

Pra que mesmo, não por que.
Você quer chegar aonde com esse jeito de se comportar? Com esse modo de me responder?
Você não é capaz de perceber que eu gosto muito de você?
Pra que esse jeito de falar, de me olhar e de se calar?

Tira do rosto essa máscara porque eu já te vi antes sem ela, eu sei como você é e prefiro você de verdade, você, sem armadura de combate nem pose de guerra, eu quero você como você é.
Como você já se mostrou pra mim.

Eu não sei se você enxerga seu reflexo no espelho com essa máscara, porque ela é tão desnecessária e mentirosa no seu rosto, que talvez você não se reconheça nela, mas faça isso pra você, tira a máscara e olhe-se, aí você vai ver do que eu sinto falta.

Talvez você redescubra sua beleza, sua pureza e sinceridade.
Não tem motivo pra esconder sua fragilidade.
Ela talvez seja a sua mais verdadeira qualidade.

Se mostra, pra você e pra mim.

2 comentários: