quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Carta

Jéssica,
você ainda não sabe muito bem quem sou eu... Na verdade, você nem sabe que eu existo, o que por um lado é bom, porque eu posso mostrar o melhor de mim pra você, eu posso me conhecer melhor e ficar guardando um monte de coisas legais pra quando você chegar, por outro é ruim, porque é uma espera longa... sabe aqueles momentos que você fica andando de um lado pro outro e não sabe o que fazer com as mãos? É isso, só que por dentro!

Desde que fiquei sabendo que você viria, eu tenho pensado muito em você, e pensado no que vamos fazer juntos, onde posso te levar, o que posso te apresentar, e mesmo você tendo avisado com quase 9 meses de antecedência que viria, o tempo parece curto pra arrumar tudo, talvez porque a busca seja pela perfeição... Mas eu aposto uma pizza com você que você nem vai ligar pra isso tudo, a gente é que é besta... Adultos são assim, então aprenda logo, ou melhor nos ensine logo!
É claro que você vai gostar de tudo o que te espera, (aposto outra pizza com isso), porque tem uma mulher, que eu chamo de Nath, Nathalia, Na, mas você vai chamar de outra coisa... ela é bem da caprichosa sabe, cuida de tudo... e junto com ela tem o Gu, que eu chamo de vários apelidos e nome diferentes também, mas que provavelmente não servirão pra você...esse também tem um coração enorme e juntos eles vão cuidar tanto de você, que será impossível não gostar!

Você vai entender todas essas coisas muito antes de aprender a ler todas essas palavras, mas escrevendo a gente tenta registrar a emoção do momento, escolhendo as melhores palavras e tentando com isso congelar as sensações.

Hoje tive uma sensação muito boa, descobri que eu vou ser seu padrinho, é isso mesmo, PA-DRI-NHO.

Pra você entender melhor:

Padrinho é o cara legal, aquele que leva a gente pra lugares divertidos, que conta histórias legais, que ensina um monte de coisa pra gente e ainda paga um sorvete de duas bolas com cobertura!

Pois é, eu sou esse cara agora!

Até já!
Um beijo.
V.

3 comentários:

  1. haja amor! haja coração, pra caber tanto! tanto cabe, que chega transbordar: em abraços, em caricias, em beijos, em preocupaçoes... e muitas vezes, em lagrimas

    ResponderExcluir
  2. Minha prima sempre fica fazendo planos para a Alice - a filha que um dia ela terá. E eu sempre fico babando em todas as coisas que a Alice vai fazer, e fingindo ser a madrinha mais puxa saco do mundo. Eu ainda não tenho a Alice para ficar babando de verdade por ela, nem para paparicar com todas as coisas que uma madrinha deve fazer. Mas eu espero ansiosa pelo dia que ela vai chegar e eu serei a madrinha mais babona do mundo.
    Por todas as Jéssicas, Alices, e tantos outrinhos e outrinhas que serão eternamente amados e cuidados por vários Victors, Marias, e todos os outros completamente apaixonados pelos seus afilhados. (mesmo que eles ainda nem existam.)

    ResponderExcluir