sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amor Orbital





Se você tivesse uma estrela, você daria ela pra mim?

Uma estrela que nunca me abandonasse, que mesmo numa noite fria  estivesse lá, brilhando pra mim?

Se eu tivesse a lua eu dava ela pra você. Aí nos dias que você tivesse chateada, eu cochichava na orelha dela pra ela ficar cheia, e encher seus olhos de lágrimas felizes.

Eu queria te dar o Sol também, pra te esquentar, e te acordar de manhã com um sorriso azul.

Você me daria o barulho da chuva toda noite pra dormir?

Se eu pudesse eu te esposaria com os anéis de Saturno, te deitaria no manto negro da noite e te beijaria a boca flutuando no espaço infinito.

Eu quero viver com você um amor orbital, que não tenha gravidade e que faça meu coração bater na velocidade da luz.

Um comentário: