terça-feira, 22 de junho de 2010

derrAmada


Ontem eu tomei a maior chuva do ano.

A água caía e eu estava lá. De mochila nas costas, tenis all star e o cabelo escorrido na testa.
Enquanto caía a água fria eu corria noite adentro, a água fria e o corpo quente, molhado, suado e eu gritando seu nome.

Eu passava por entre as árvores altas e pulava algumas poças de lama que se formavam sobre a grama verde do imenso jardim. E eu ainda gritando seu nome.

Eu gritava seu nome desejando e imaginando como seria se você estivesse alí, do outro lado, correndo em minha direção, como nos filmes mais bregas de amor que existem. Aí eu pegaria na sua cintura e te daria um beijo desses de causar suspiro, um beijo desses de filme, um beijo desses "clichê" mesmo, pois são esses os beijos de paixão verdadeira, e é desses beijos que é feito o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário