domingo, 13 de junho de 2010

Qual o sabor do seu primeiro beijo?


Qual o sabor do seu primeiro beijo?
Meu primeiro beijo tinha sabor de chocolate.
Tinha sabor de medo também, sabor de afirmação.
Tinha cheiro de ansiedade misturado com o pó da escada do décimo quarto andar.
Com os olhos cerrados eu imaginava o movimento da minha língua, depois fui me tornando mais seguro e eu pensava que no auge dos meus nove anos eu tinha atravessado o vão entre menino e homem.
Minhas mãos, molhadas e tímidas, deslizavam lentamente sobre a blusa branca de malha canelada daquela menina.
O coração batia acelerado e a respiração corria depressa, junto com os movimentos da língua de chocolate.
Os pêlos arrepiados eram o reflexo do gelado da minha coluna em sintonia com a atividade que acabara de começar em meu sexo.
Aquele mergulho no novo me colocava em outro lugar, eu não sabia muito bem o que fazer, então eu não pensava, EU FAZIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário