domingo, 2 de maio de 2010

Preguiça

Não sei o motivo exato, mas fiquei com preguiça de escrever aqui  sobre as peças que vejo, assim como os filmes também. Comecei a escrever em um caderno, mas hoje não, decidi voltar.


Ele precisa começar.
Um recomeço as vezes é até melhor que um começo.


Com uma nova cara, uma nova proposta, vou escrever tudo aquilo que me der vontade, sobre o que eu quiser e sobre o que eu pensar.


Acabei de voltar do cinema, e fui assistir "As Melhores Coisas do Mundo".


Na verdade eu sou tão fã dessa mulher (Laís Bodanzky) que eu sabia que ia gostar, depois de "Bicho de Sete Cabeças" e "Chega de Saudade" a pessoa já tem muito crédito com meu coração.


Eu adorei o filme.
é muito bom, é sincero, é verdadeiro, é divertido, é simples e é emocionante.



Não tive oportunidade de fazer o teste, e olha que eu tentei bastante viu, mas tudo bem, eu ainda vou trabalhar com você, mas você ainda não sabe. Mas eu vou.


Um comentário: