terça-feira, 12 de outubro de 2010

da água. guardada.

Embaixo d'agua eu olho pra você e prendo minha respiração fixando sua imagem no meu cérebro.

Eu luto com a água e penso o quanto você é bonita e como o seu cabelo é bonito se mexendo em câmera lenta na dança das águas.

Enquanto pequenas bolhas de ar saem do meu nariz eu vejo os raios de sol flertarem teus olhares provocando um brilho indescritível.

Meu joelho roça em sua coxa e posso sentir um arrepio de cavalo marinho subir pela coluna.

A transparência da água me revela seus lábios, e a vontade de beija-los junto com a respiração suspensa me desesperam e involuntariamente meu corpo começa a se afastar do seu, buscando o controle novamente eu bato pernas e braços e arregalo os olhos para não te perder de vista, mas eu continuo a subir, então eu pisco os olhos com força e vontade, para ter certeza de que isso seja registrado como um retrato fascinante de lembrança.

Perco a noção do tempo, mas quando volto a superfície e sinto o ar entrar correndo depressa aos meus pulmões, tenho claramente a imagem sua, e ainda tossindo água eu tenho a certeza de que essa aventura subaquática na piscina valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário