segunda-feira, 15 de novembro de 2010

pequena


Coloquei a mão no bolso e junto com meu chaveiro e um pacote amassado de chicletes eu tirei uma foto 3x4 e vi sua fisionomia séria como querendo me questionar, eu me sentia hipnotizado como se olhasse a medusa e eu não conseguia desgrudar os olhos dos seus traços perfeitos e sua pequena foto pousada na minha mão direita criava uma conexão comigo impossível de entender, ou de explicar em palavras.

Eu sentei no sofá da sala e ainda vidrado no pequeno retrato eu pus uma canção que você gostava mas que eu nunca suportei ouvir e pela primeira vez ela me pareceu doce e acho que senti a mesma coisa que você sentia quando ouvia.
"Ando meio desligado, eu nem sinto meus pés no chão.... Olho e não vejo nada, eu só penso se você me quer... não leve a mal..."

Mas aí a música a acabou e no silêncio eu fiquei olhando você e não sei exatamente por quanto tempo, mas uma lágrima escorreu do meu olho esquerdo e eu senti uma pontada no peito, meus pés no chão começaram a sentir frio e então eu levantei e coloquei você, no tamanho 3x4, no canto esquerdo da minha televisão, apoiada na tela, e depois de me encolher todo e com novas lágrimas no rosto eu fiquei ali sentado, te assistindo, até dormir.

Um comentário:

  1. Fera...sou de Campo Grande/MS, estava em São Paulo no feriado - 15/11 - e assisti sua peça...estou até agora anestesiado com tudo que vi, ouvi e senti! Há tempos não via uma peça que falava tão bem do amor e seus atalhos como essa! quero muito manter contato com vcs...meu msn é thiagomartins2@hotmail.com me add lá pra gente bater um papo...abraçaum....

    ResponderExcluir