quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Doma dor




De maneira surpreendente os sentimentos acontecem em mim, comigo, eles se transformam dentro de mim e por mais que eu tente conduzir o seu percurso, por mais que eu tente rascunhar sua trajetória, ele é violento e segue sozinho, ele transcende e vai além.

Ele ultrapassa meus limites e me escapa das mãos como sabão e por mais que pareça estar no controle... quando menos se espera.... eu o perco de vista.

As vezes eu queria domar meus sentimentos, como no circo, eu queria experimentar essa sensação de estar no meio do picadeiro da vida domando meus sentimentos e isso sendo quase um evento público, uma exibição de controle sentimental.
No final quando eu desafiasse meu coração e todo meu corpo e os vencesse, o público me aplaudiria em pé e eu seria aclamado por todos.

Mas, depois, no quarto escuro/camarim, ele se revolta contra mim e eu, sozinho, sem a ajuda do público, pago o preço dele, eu passo noites em claro com os olhos inchados de tanto chorar, de tanto perceber que eu não posso com ele, que ele é mais do que eu, é ele que me domina, e eu sou só seu instrumento.

Então que ele corra, que ele me atravesse, que eu brigue, que eu ame, que eu chore e que eu sorria... porque talvez ,esse furacão seja a própria vida!

2 comentários:

  1. O blog do Victor é formidável. Acho um belo trabalho saber além de atuar, escrever. Indic um selo: http://goo.gl/BwQfz Obrigado.

    ResponderExcluir