terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Distância

Essa distância entre nós não nos aproxima, ela só nos afasta mais, ela faz você ficar longe e dá muito tempo pra você pensar.
Não que eu queira algo impulsivo, mas eu acho que você quer o mesmo que eu, por isso não entendo a demora, não entendo porque devemos ficar assim, distantes.
Se a demora é pelo medo, não precisa ter medo, eu estou abrindo a porta e o meu coração está vazio esperando você entrar.

Ia ser tão saboroso deitar e dormir do seu lado, e conversar com você sobre tudo, e ouvir as coisas que você anda fazendo, e assistir filmes juntos, e tomar sorvete, e viajar, viajar muito e fazer planos.
Eu quero isso pra mim, pra nós, isso é uma daquelas coisas que o coração pede e a gente tem que atender porque se não ele dói, chora e fica escorrendo lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário